L'OFFICER Brasília

A L’officer Cosméticos nasceu da ideia de inovar o mercado da beleza, trazendo soluções para mulheres modernas e comprometidas com a vaidade, na medida exata. Porque gastar horas com chapinha se você pode tratar os fios e ainda, ganhar tempo? Sim. A marca desenvolveu 3 linhas específicas que atendem a todo tipo de mulher e busca, oferecer a suas clientes, os melhores tratamentos.


Para tanto, em nosso Centro de Desenvolvimento de Produtos, contamos com a consultoria direta do renomado hairstylist Robson Trindade. “Realmente não perdemos para nenhum produto importado quando o foco é tecnologia e resultado final. Do mais liso ao ondulado natural que é tendência atualmente, a L’officer oferece técnicas e uma equipe de primeira”, explica.

Prepare-se. Seus cabelos nunca mais serão os mesmos. Agora você tem

L’officer, a marca que valoriza você!

domingo, 11 de abril de 2010

CONHEÇA NOSSA LINHA DE PRODUTOS

 EXTREME BLOND: uma escova progressiva especial para cabelos loiros ou frágeis.



NAURAL WAVE: um tratamento de ondulação ecologicamente correto, com 3 tipos de intensidade.



INTENSIVE LIZZ: escova progressiva tecnológica, que consegue alisar os cabelos mais difíceis, como crespos e cacheados, com naturalidade e movimento.



 LINHA DIAMOND: que traz dois finalizadores para deixar os cabelos lisos e macios, protegendo os fios do calor do secador e da prancha, dando um brilho de diamante.


L'OFFICER a marca que valoriza você!

Créditos Fotográficos: Stacy Lima (61) 81897475 email: stacy880@hotmail.com

4 comentários:

  1. bom amo os produtos tem resultados sim,mais nao sei o que aconteceu que as pontas do meu cabelos ficaram muito esticadas sem movimento.foi erro da cabeleleira?

    gostaria de saber?

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar estes produtos? como faço pra acomprar a linha Natural officer?

    ResponderExcluir
  3. Já enivei varios email, e não entram em contato, gostaria de saber onde encontro a Linha L officer?
    kassiana.marques@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ja estou achando que teve algum problema com esse produto pois ja fazem 3 meses que tento contato e nada de responderem.
    sheylamve@hotmail.com

    ResponderExcluir