L'OFFICER Brasília

A L’officer Cosméticos nasceu da ideia de inovar o mercado da beleza, trazendo soluções para mulheres modernas e comprometidas com a vaidade, na medida exata. Porque gastar horas com chapinha se você pode tratar os fios e ainda, ganhar tempo? Sim. A marca desenvolveu 3 linhas específicas que atendem a todo tipo de mulher e busca, oferecer a suas clientes, os melhores tratamentos.


Para tanto, em nosso Centro de Desenvolvimento de Produtos, contamos com a consultoria direta do renomado hairstylist Robson Trindade. “Realmente não perdemos para nenhum produto importado quando o foco é tecnologia e resultado final. Do mais liso ao ondulado natural que é tendência atualmente, a L’officer oferece técnicas e uma equipe de primeira”, explica.

Prepare-se. Seus cabelos nunca mais serão os mesmos. Agora você tem

L’officer, a marca que valoriza você!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dicas de beleza

Hidrate sua pele em cada época da vida

Ela precisa de água e algumas coisinhas a mais e a passagem do tempo é crucial na escolha de um bom produto.

20 aos 30 anos
Hidratação e proteção devem ser o foco. O hidratante diário, de textura leve e adequada ao seu tipo de pele, é o tratamento necessário. A limpeza deve ser incluída na rotina com o uso de sabonetes líquidos suaves. Se você usa maquiagem, um bom demaquilante é importante. Se tiver problemas com acne, procure um dermatologista para evitar manchas e cicatrizes no futuro.

Na Mary Kay tem produtos especificos para cada idade, nesta faixa de idade, recomenda-se o uso de Esfoliantes, Hidratantes e Protetor Solar.

Para quem simplesmente só quer ter o cuidado básico, temos: Gel de limpeza

3 em 1 que limpa, esfolia e tonifica, o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com ou sem FPS, a opção é sua, temos nas 2 versões: - Pele Mista a Oleosa e Pele Normal a Seca, e a base de proteção, que protege a pele das agressões do dia a dia, como poluição, ventos, poeira, etc...

E tambem a linha Velocity para adolescentes e a linha Classica de Cuidados com a Pele, para peles acneicas e muito oleosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário