L'OFFICER Brasília

A L’officer Cosméticos nasceu da ideia de inovar o mercado da beleza, trazendo soluções para mulheres modernas e comprometidas com a vaidade, na medida exata. Porque gastar horas com chapinha se você pode tratar os fios e ainda, ganhar tempo? Sim. A marca desenvolveu 3 linhas específicas que atendem a todo tipo de mulher e busca, oferecer a suas clientes, os melhores tratamentos.


Para tanto, em nosso Centro de Desenvolvimento de Produtos, contamos com a consultoria direta do renomado hairstylist Robson Trindade. “Realmente não perdemos para nenhum produto importado quando o foco é tecnologia e resultado final. Do mais liso ao ondulado natural que é tendência atualmente, a L’officer oferece técnicas e uma equipe de primeira”, explica.

Prepare-se. Seus cabelos nunca mais serão os mesmos. Agora você tem

L’officer, a marca que valoriza você!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

DICAS DE BELEZAS

DÚVIDAS

- A-) Como usar a chapinha corretamente?

- B-)O que devo saber na hora de mudar a cor?

- C-)Pele x tom do cabelo



Como usar a chapinha corretamente?

O hairstylist André de Leone do Studio Prime, de SP, ensina dicas essências para cuidar das madeixas!

1. Cabelos encharcados estão vetados. Na hora de usar a chapinha, cuidado! “Ela não tem força suficiente para secar os cabelos, por isso eles devem estar pelo menos 80% secos para não serem danificados”, explica;

2. Hidratação é básico. A maior parte da reclamação das mulheres que usam a chapinha fica por conta do ressecamento que ela provoca nos cabelos. “Para não deixar os fios desidratados por conta do calor, o segredo é usar protetores térmicos e condicionadores sem enxague. Estes produtos criam uma camada protetora entre o fio e o aquecimento do equipamento”, completa.

3. Prancha média é ideal. “Na hora de escolher um bom equipamento, você deve levar em conta que a prancha fina proporciona um alisamento bem rente à raiz, enquanto a larga permite que uma maior quantidade de fios seja alisada de uma vez só. Por isso, escolha a média”, ensina.



O que devo saber na hora de mudar a cor?

A regra número 1: não tente fazer sozinha ou em casa. Qualquer coloração deve ser sempre realizada no salão, com um profissional de confiança. A indústria de cosméticos apresenta avanços muito grandes com relação às fórmulas. Hoje, é possível mudar a cor com produtos que agridem menos os fios e nutrem os cabelos durante e após esse processo.
De todas as mudanças radicais de cor, a que mais exige cuidados é o clareamento. "Aquelas que desejam ficar loiras devem fazer isso aos poucos, para não danificar a estrutura dos fios", comenta o hairstylist Robson Trindade. Em seu salão, o Red Door, em São Paulo, Robson utiliza a técnica chamada Balayagem Sufler para clarear os fios gradativamente. E antes de pintar de vermelho, preste bem atenção: o ruivo é a cor mais quente e bonita que existe, só que tem seu preço... Seu desbotamento é mais rápido e o cabelo tem que ser colorido a cada 15 dias. Fique atenta!

Pele X tom do cabelo

O hairstylist Sylvio Rezende do Tony by Sylvio Rezende Cabeleireiros, ensina que tom vai bem para cada tipo de pele. Inspire-se!

Loiro-claríssimo

Não recomendado para pessoas de pele morena ou negra, já que o contraste é muito acentuado. Indicado para mulheres de pele clara, com fios no tom canela 6,7 com 6,4 para quebrar a monotomia da cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário