L'OFFICER Brasília

A L’officer Cosméticos nasceu da ideia de inovar o mercado da beleza, trazendo soluções para mulheres modernas e comprometidas com a vaidade, na medida exata. Porque gastar horas com chapinha se você pode tratar os fios e ainda, ganhar tempo? Sim. A marca desenvolveu 3 linhas específicas que atendem a todo tipo de mulher e busca, oferecer a suas clientes, os melhores tratamentos.


Para tanto, em nosso Centro de Desenvolvimento de Produtos, contamos com a consultoria direta do renomado hairstylist Robson Trindade. “Realmente não perdemos para nenhum produto importado quando o foco é tecnologia e resultado final. Do mais liso ao ondulado natural que é tendência atualmente, a L’officer oferece técnicas e uma equipe de primeira”, explica.

Prepare-se. Seus cabelos nunca mais serão os mesmos. Agora você tem

L’officer, a marca que valoriza você!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dicas de Beleza


Lábios Ressecados – O que fazer?

Os lábios ressecados são bastante desconfortáveis. A sensação é de que tem um deserto da Saara em plenos lábios, causando uma péssima aparência. Os lábios ressecados podem ser seqüelas de diversos fatores como a queimadura solar, as baixas temperaturas (tempo frio) ou o clima seco em excesso.

Estes são os fatores externos, logo, os mais difíceis de controlar. Mas há também os fatores internos, que geram os lábios ressecados como reação há algo imposto no organismo.

Isso significa que os lábios ressecados também podem ser causados por reações alérgicas a batons e cremes dentais. Há ainda certos tipos de alimentos ou bebidas que podem dar a sensação de que existem crostas nos lábios, os deixando duros e secos, isso principalmente no lábio inferior.

Quando se diagnostica uma inflamação dos lábios, os efeitos de mal estar são mais intensos como os cantos da boca que ficam dolorosos, irritados, vermelhos, rachados e parecendo que te escamas.

Mas há dicas que podem ao menos aliviar os efeitos e as más sensações dos lábios ressecados. São sugestões simples, baratas e fáceis de serem aplicadas no dia a dia. São elas:

Retire as peles soltas nos lábios passando neles uma escova de dentes macia molhada em um creme hidratante.O segredo é massagear de modo delicado os lábios e em seguida, enxaguando com com água. Também é bom usar batom que tenha hidratante ou manteiga de cacau.

É bom usar estes recursos até que o ressecamento desapareça, sendo que logo na primeira aplicação do batom com hidratante e manteiga de cacau será possívelk ver uma melhora.

No entanto, é bom investigar o que de fato está causando o ressecamento labial. E com precisão somente um médico poderá avaliar o que causa essa anomalia nos lábios. Por isso é sempre bom procurar um médico para que ele faça um diagnóstico preciso sobre o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário