L'OFFICER Brasília

A L’officer Cosméticos nasceu da ideia de inovar o mercado da beleza, trazendo soluções para mulheres modernas e comprometidas com a vaidade, na medida exata. Porque gastar horas com chapinha se você pode tratar os fios e ainda, ganhar tempo? Sim. A marca desenvolveu 3 linhas específicas que atendem a todo tipo de mulher e busca, oferecer a suas clientes, os melhores tratamentos.


Para tanto, em nosso Centro de Desenvolvimento de Produtos, contamos com a consultoria direta do renomado hairstylist Robson Trindade. “Realmente não perdemos para nenhum produto importado quando o foco é tecnologia e resultado final. Do mais liso ao ondulado natural que é tendência atualmente, a L’officer oferece técnicas e uma equipe de primeira”, explica.

Prepare-se. Seus cabelos nunca mais serão os mesmos. Agora você tem

L’officer, a marca que valoriza você!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Natural Wave

                        Natural Wave é novo método de ondular os cabelos, ecologicamente correto




Já que a naturalidade é tendência no mundo da moda e beleza, chegou Natural Wave, um procedimento sustentável que cria ondas definitivas ou temporárias, com controle de intensidade. Tendo a atriz Patrícia Naves, (Silvia da novela “Viver a Vida”) como garota-propaganda, o método, criado pelo hairstylist Robson Trindade, promete revolucionar o mercado.“A brasileira começou a entender que ter cabelos saudáveis e naturalmente volumosos é sexy. Além disso, os produtos são sustentáveis e politicamente corretos, trazem para a mulher moderna um visual charmoso, com cachos e efeitos super especiais”, ensina Robson.

Com um método inovador de ferramenta (Curl Formes) e a combinação de 4 passos de tratamento, é possível criar um efeito giselado às madeixas, dando hidratação e vitalidade aos fios, de maneira prática e totalmente nova.

                                           Passo a passo Natural Wave


                                     
                                     

                            
1- No salão, é aplicado um Shampoo especial (Peeling) para a limpeza dos cabelos


2- Depois de secos, os cabelos recebem o Fluid Action, produto à base de tioglicolato de amônia que abre a estrutura do fio para receber o Curl Formes (ferramenta para enrolar as mechas)

3- Após uma pausa, os fios são lavados e recebem uma dose do Fix Form, com fórmula à base de peróxido de hidrogênio

4- A etapa final consiste em enxaguar e finalizar com o Sculpture, moldando as ondas com os dedos




                                
                                        


                                   

2 comentários: