L'OFFICER Brasília

A L’officer Cosméticos nasceu da ideia de inovar o mercado da beleza, trazendo soluções para mulheres modernas e comprometidas com a vaidade, na medida exata. Porque gastar horas com chapinha se você pode tratar os fios e ainda, ganhar tempo? Sim. A marca desenvolveu 3 linhas específicas que atendem a todo tipo de mulher e busca, oferecer a suas clientes, os melhores tratamentos.


Para tanto, em nosso Centro de Desenvolvimento de Produtos, contamos com a consultoria direta do renomado hairstylist Robson Trindade. “Realmente não perdemos para nenhum produto importado quando o foco é tecnologia e resultado final. Do mais liso ao ondulado natural que é tendência atualmente, a L’officer oferece técnicas e uma equipe de primeira”, explica.

Prepare-se. Seus cabelos nunca mais serão os mesmos. Agora você tem

L’officer, a marca que valoriza você!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ates e Depois

"Toda mulher tem uma princesa dentro dela"

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Natural Wave



Natural Wave é novo método de ondular os cabelos, ecologicamente correto

Já que a naturalidade é tendência no mundo da moda e beleza, chegou Natural Wave, um procedimento sustentável que cria ondas definitivas ou temporárias, com controle de intensidade. Tendo a atriz Patrícia Naves, (Silvia da novela “Viver a Vida”) como garota-propaganda, o método, criado pelo hairstylist Robson Trindade, promete revolucionar o mercado.“A brasileira começou a entender que ter cabelos saudáveis e naturalmente volumosos é sexy. Além disso, os produtos são sustentáveis e politicamente corretos, trazem para a mulher moderna um visual charmoso, com cachos e efeitos super especiais”, ensina Robson.
 

Com um método inovador de ferramenta (Curl Formes) e a combinação de 4 passos de tratamento, é possível criar um efeito giselado às madeixas, dando hidratação e vitalidade aos fios, de maneira prática e totalmente nova.

Dicas de beleza

Hidrate sua pele em cada época da vida

Ela precisa de água e algumas coisinhas a mais e a passagem do tempo é crucial na escolha de um bom produto.

20 aos 30 anos
Hidratação e proteção devem ser o foco. O hidratante diário, de textura leve e adequada ao seu tipo de pele, é o tratamento necessário. A limpeza deve ser incluída na rotina com o uso de sabonetes líquidos suaves. Se você usa maquiagem, um bom demaquilante é importante. Se tiver problemas com acne, procure um dermatologista para evitar manchas e cicatrizes no futuro.

Na Mary Kay tem produtos especificos para cada idade, nesta faixa de idade, recomenda-se o uso de Esfoliantes, Hidratantes e Protetor Solar.

Para quem simplesmente só quer ter o cuidado básico, temos: Gel de limpeza

3 em 1 que limpa, esfolia e tonifica, o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com ou sem FPS, a opção é sua, temos nas 2 versões: - Pele Mista a Oleosa e Pele Normal a Seca, e a base de proteção, que protege a pele das agressões do dia a dia, como poluição, ventos, poeira, etc...

E tambem a linha Velocity para adolescentes e a linha Classica de Cuidados com a Pele, para peles acneicas e muito oleosas.

Dicas de Beleza


Lábios Ressecados – O que fazer?

Os lábios ressecados são bastante desconfortáveis. A sensação é de que tem um deserto da Saara em plenos lábios, causando uma péssima aparência. Os lábios ressecados podem ser seqüelas de diversos fatores como a queimadura solar, as baixas temperaturas (tempo frio) ou o clima seco em excesso.

Estes são os fatores externos, logo, os mais difíceis de controlar. Mas há também os fatores internos, que geram os lábios ressecados como reação há algo imposto no organismo.

Isso significa que os lábios ressecados também podem ser causados por reações alérgicas a batons e cremes dentais. Há ainda certos tipos de alimentos ou bebidas que podem dar a sensação de que existem crostas nos lábios, os deixando duros e secos, isso principalmente no lábio inferior.

Quando se diagnostica uma inflamação dos lábios, os efeitos de mal estar são mais intensos como os cantos da boca que ficam dolorosos, irritados, vermelhos, rachados e parecendo que te escamas.

Mas há dicas que podem ao menos aliviar os efeitos e as más sensações dos lábios ressecados. São sugestões simples, baratas e fáceis de serem aplicadas no dia a dia. São elas:

Retire as peles soltas nos lábios passando neles uma escova de dentes macia molhada em um creme hidratante.O segredo é massagear de modo delicado os lábios e em seguida, enxaguando com com água. Também é bom usar batom que tenha hidratante ou manteiga de cacau.

É bom usar estes recursos até que o ressecamento desapareça, sendo que logo na primeira aplicação do batom com hidratante e manteiga de cacau será possívelk ver uma melhora.

No entanto, é bom investigar o que de fato está causando o ressecamento labial. E com precisão somente um médico poderá avaliar o que causa essa anomalia nos lábios. Por isso é sempre bom procurar um médico para que ele faça um diagnóstico preciso sobre o problema.

terça-feira, 27 de abril de 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Penteados com tranças estão em alta!






Nas últimas temporadas de moda a trança lateral chamou a atenção. Longa, volumosa e intencionalmente desestruturada. Esta é a nova tendência.
O mais importante é que vale usar em qualquer idade, pois é uma versão adulta.
 E as flores valorizam o seu penteado!

DICAS DE BELEZAS

DÚVIDAS

- A-) Como usar a chapinha corretamente?

- B-)O que devo saber na hora de mudar a cor?

- C-)Pele x tom do cabelo



Como usar a chapinha corretamente?

O hairstylist André de Leone do Studio Prime, de SP, ensina dicas essências para cuidar das madeixas!

1. Cabelos encharcados estão vetados. Na hora de usar a chapinha, cuidado! “Ela não tem força suficiente para secar os cabelos, por isso eles devem estar pelo menos 80% secos para não serem danificados”, explica;

2. Hidratação é básico. A maior parte da reclamação das mulheres que usam a chapinha fica por conta do ressecamento que ela provoca nos cabelos. “Para não deixar os fios desidratados por conta do calor, o segredo é usar protetores térmicos e condicionadores sem enxague. Estes produtos criam uma camada protetora entre o fio e o aquecimento do equipamento”, completa.

3. Prancha média é ideal. “Na hora de escolher um bom equipamento, você deve levar em conta que a prancha fina proporciona um alisamento bem rente à raiz, enquanto a larga permite que uma maior quantidade de fios seja alisada de uma vez só. Por isso, escolha a média”, ensina.



O que devo saber na hora de mudar a cor?

A regra número 1: não tente fazer sozinha ou em casa. Qualquer coloração deve ser sempre realizada no salão, com um profissional de confiança. A indústria de cosméticos apresenta avanços muito grandes com relação às fórmulas. Hoje, é possível mudar a cor com produtos que agridem menos os fios e nutrem os cabelos durante e após esse processo.
De todas as mudanças radicais de cor, a que mais exige cuidados é o clareamento. "Aquelas que desejam ficar loiras devem fazer isso aos poucos, para não danificar a estrutura dos fios", comenta o hairstylist Robson Trindade. Em seu salão, o Red Door, em São Paulo, Robson utiliza a técnica chamada Balayagem Sufler para clarear os fios gradativamente. E antes de pintar de vermelho, preste bem atenção: o ruivo é a cor mais quente e bonita que existe, só que tem seu preço... Seu desbotamento é mais rápido e o cabelo tem que ser colorido a cada 15 dias. Fique atenta!

Pele X tom do cabelo

O hairstylist Sylvio Rezende do Tony by Sylvio Rezende Cabeleireiros, ensina que tom vai bem para cada tipo de pele. Inspire-se!

Loiro-claríssimo

Não recomendado para pessoas de pele morena ou negra, já que o contraste é muito acentuado. Indicado para mulheres de pele clara, com fios no tom canela 6,7 com 6,4 para quebrar a monotomia da cor.

sábado, 24 de abril de 2010


Para finalizar, Linha Diamond
Thermo Brush é um produto desenvolvido com o exclusivo silicone termoativado DV 245, que protege os fios do calor do secador. Após lavar e condicionar com uma linha Home Care, borrife Diamond Brush delicadamente em todo cabelo. Escove para total aproveitamento do produto.

Sérum Finish é um produto desenvolvido com o mais delicado e tecnológico dos polímeros, o Diamond, que finaliza as escovas retirando a eletrostática dos fios. Também pode ser usado para tirar o cheiro de cigarro e gordura. Após escovar o cabelo aplique Sérum Finish a 30 cm dos fios e passe o pente. Para retirar odores indesejáveis borrife o líquido sem escovar.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Intensive Lizz


Intensive Lizz


É o sistema de embelezamento dos fios que pode ser usado para 4 objetivos diferentes:

- relaxamento a frio
- relaxamento térmico
- defrisagem
- escova progressiva

O procedimento utiliza a tecnologia do Tioglicolato de Amônia que alisa os fios, sem agressividade, mas com total eficácia.
Importante: antes do procedimento é necessário o teste de mechas.
Intensive Lizz é o tratamento que deixa os cabelos lisos, sedosos e com movimento!


Para melhor atendimento colocar e-mail para contato ou enviar diretamente para lofficerbrasilia@yahoo.com.br

domingo, 18 de abril de 2010

Novidades - Maquiagem

CANETA MAGIC STYL'O
R$45,00 + frete
 
Prática e com opções de cores para contorno de olhos, lábios e sobrancelhas, a caneta Magic Stillo´s pode ser usada para maquilagens do dia a dia ou para uso profissional, pois tem ótima fixação e dura o dia todo sem borrar. As cores mais pedidas são o preto para olhos (721), os marrons 723 e 881 p/ sobrancelhas e para lábios as cores 668, 666, 665, 664.
Paleta de cores



LASH EXTENDER - DIVADERME
R$95,00 + frete

O mais novo lançamento!
Esta fórmula de tripla ação adiciona volume, alonga, e fortalece  os  cílios.
Enriquecido com vitamina E, é um tratamento único que deixa os cílios muito mais longos,  volumosos e saudáveis, em apenas alguns segundos.
Você terá cílios lindos instânteamente!
Estes produtos contêm minerais e ervas italianas e foi elaborado nos Estados Unidos com formula Italiana.
Mais um aliado para a sua beleza! 

domingo, 11 de abril de 2010

CONHEÇA NOSSA LINHA DE PRODUTOS

 EXTREME BLOND: uma escova progressiva especial para cabelos loiros ou frágeis.



NAURAL WAVE: um tratamento de ondulação ecologicamente correto, com 3 tipos de intensidade.



INTENSIVE LIZZ: escova progressiva tecnológica, que consegue alisar os cabelos mais difíceis, como crespos e cacheados, com naturalidade e movimento.



 LINHA DIAMOND: que traz dois finalizadores para deixar os cabelos lisos e macios, protegendo os fios do calor do secador e da prancha, dando um brilho de diamante.


L'OFFICER a marca que valoriza você!

Créditos Fotográficos: Stacy Lima (61) 81897475 email: stacy880@hotmail.com